O Engenheiro e a Mula

Compartilhe...

.

Coisas que a escola não ensina para os Engenheiros.

Um engenheiro passou num concurso público foi trabalhar na zona rural. Logo ele percebe que no vilarejo não morava nenhuma mulher: todos os moradores eram homens. Conversando com um dos peões da obra onde ele estava trabalhando, ele perguntou o que eles faziam quando tinham necessidade de sexo. O peão respondeu que ia perto do rio.

No próximo final de semana, o doutor engenheiro vai para o rio e encontra uma fila enorme de homens. Como ganhou respeito da peãozada, o pessoal começa a ceder seus lugares, deixando ele passar na frente até ocupar o primeiro lugar. Então ele vê uma mula e pensa:

-Caramba!!! Ter que fazer sexo com um animal. Droga! E eu não posso pular fora na frente desse povo todo.

E começa a fazer sexo com a mula. Dez minutos depois, estava fazendo seu trabalho e todos olhando e esperando. Até que alguém pergunta com muito respeito:

-Doutor, ainda vai demorar muito? A gente precisa da mula para atravessar o rio. As putas tão esperando a gente do outro lado.


Algumas lições só a vida ensina, não tem escola de engenharia que dê conta.

Compartilhe. . .


16 comentários:
Anônimo disse...

essa foiiiiiii muito boa posso dizer maaaaaaaaraaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

cara essa foi muito boa imagina ter q come a mula com aquele treco pinduradokkkkkkkkk

Anônimo disse...

huahsuashaushaush ilario!!

Anônimo disse...

essa foi muito maneira valeu

Dr.M disse...

ÓTIMA!!!!!!!!!!!!! DEMAIS

Anônimo disse...

Essa foi showwwwwwwwwwwww
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...

clarinha jaguaruana
POMADA MILAGROSA

Um sujeito vai para a casa da namorada para uma transa. Na hora H, o aparelho não responde. Preocupado, ele pede um tempo e vai ao banheiro. Na meia luz, procura algo que o ajude a resolver o problema. Encontra uma pequena caixinha de pomada, passa no negócio e maravilha! No mesmo instante volta o vigor juvenil. Retorna pra cama e faz um amor que deixa a amiga extasiada.
Depois, volta ao banheiro, acende a luz e, de curioso, vai ver que tipo de pomada usou. Como demora a voltar, a amiga vai atrás dele e o encontra desmaiado com a caixinha na mão. Cujo rótulo diz o seguinte:
"Pomada para calos. Cresce, endurece, seca e cai."

Anônimo disse...

eu gostei da pomada bastante legal. kkkkkk!!?

Anônimo disse...

eu adorei essa da pomada foi otima
vcs deveriam colocar + piadas para
que ari toledo se basie nisso e faça melhores piadas,nao quis dizer
que a dele nao foi boa + iria ensentivalo...

Anônimo disse...

Legal a Piada...Mais onde eu posso comprar essa pomada.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

agatiouadoreiiiiiiii voceis tem boa imaginaçao

Anônimo disse...

foi muita massa a da mula
kkkkk
e essa da pomada preciso de uma dessa pro meu ado
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

com muita certeza essa foi a melhor que eu vi por aqui kkkkkkk' Fóda

Anônimo disse...

esaafoi d mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

flw boa de morrer

Anônimo disse...

muito boa!!!!!

Piadas Picantes

Piadas Picantes não são as que tem pimenta.O que são Piadas Picantes? Nada mais são do que um sinônimo generalista, usado principalmente em Portugal, para um sem número de outros nomes ou categorias de anedotas. De forma ampla, se conteúdo é quase sempre considerado obsceno pelos puritanos e falso puritanos, pudico e tímidos. Enquanto o normal seria considerar o termo picante como relativo a algo apimentado, no humor ele se refere às piadas ditas sujas, pesadas, besterentas ou besteirentas (como seria o correto), eróticas ou relativas a sexo, de sacanagem e maliciosas. Por tanto, como se vê, a gama e o número de assuntos é amplo o bastante para que o repertório seja imenso, além de popular, e não faltará oportunidade e ocasião para você topar por aí com uma piada picante.